É triste ver como você se esconde debaixo desses escombros de sentimentos ruins.
Já tentei te ajudar a sair daí,gritei,chorei,estendi minha mão,você só olhou e disse "Não preciso de você,já disse,isso só depende de mim"
Então,eu ri,é engraçado como as pessoas tendem a tentar ignorar o instinto,é algo mais forte que nós,você querendo ou não,vai se lembrar do que se passou,das coisas que você deveria ter feito e não fez,e vai lamentar,depois verás que isso tudo é perda de tempo,e tentará distrair sua mente.
Engraçado.
E assim vai indo,você que se sacrifica por ele,ele que se sacrifica por ela,todos com esperanças que não cabem no céu,de que tudo um dia iria se encaixar da maneira certa,um dia isso iria fazer algum sentido.
E se isso der errado?
Vais criar um monstro com a figura dele,a realidade te atingirá,quando colocares a cabeça no travesseiro e estiver se revirando na cama,os teus pensamentos te atormentaram,e nada será como antes.
Então,você será obrigada a dançar conforme a música,pequena.
Escrevera,cantara,escutara músicas e chorará,criará vários caminhos de como fugir da sua realidade.
Correrá atrás do prejuizo que causastes,só então,se dará conta dos pequenos sinais que lhe foram revelados há muito tempo,porém,você não havia reparado.
Os bilhetes,as mensagens,os sorrisos..
E ele?
Já estará longe. Feliz.
Contudo,se o tal menino ainda estiver ali,saberás o quanto ele te ama.
Mesmo que abatido,num canto,sentado,só te esperando,abrace-o,e agradeça-o,pois,ele passou por tudo isso que você acabará de passar,mil vezes,afinal,ele te esperou,e presenciou as suas trocas de amores.
Ele foi paciente por ti.
Então,você descobrirá oque é o Amor de verdade,e deixará de brincar com paixonites doentias.