sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Escuridão.


Escuridão.. não é nada mais além disso quando você está no fundo do poço, seu corpo treme, sua respiração fica falha, seus pulmões ficam pequenos e tudo parece tão turvo, você não consegue enxergar nada mais além disso.  A grande imensidão da ausência de tudo.
Você só consegue tremer e ficar sentada no fundo desse poço, você escuta vozes que estão tão longe que se tornam murmúrios. Elas devem falar algo positivo, mas, você não consegue distinguir porque não consegue ver nada além do fundo do poço. Isto é, quando você está no fundo do poço.. não tem mais pra onde olhar, senão, pra baixo.
É nesse ponto que eu quero chegar, permita-se sentir cada pontada desse momento, a dor, as lágrimas, a tristeza sem fim, mas, você não pode deixar que esse sentimento te domine ou pior.. te tire da luz. Então, olhe para o lado e veja, mesmo que sejam apenas sombras turvas, veja as pessoas que te fizeram bem durante a sua vida, visualize e sinta cada abraço, cada palavra de incentivo, cada sentimento positivo, eu sei o quanto é difícil imaginar, pois, você não consegue enxergar nada além da escuridão.
Mas, tente. Largue de mão o “não” e viva o “talvez”, tente lembrar dos pequenos momentos, do sol tocando seu rosto, de você levantando todas as manhãs, tomando seu banho e dando um passo de cada vez.
Na história da sua vida você é o sol,contudo, isso não quer dizer que não terão dias nublados, trevosos e chuvosos, vão ter dias que você não vai brilhar muito e tudo bem. Porém, não deixe esse tempo ruim dominar todos os seus dias do ano, tudo é passageiro, lembre-se que você pode brilhar quando quiser.
Logo, não há tormenta que não seja infinita, então, se o dia estiver chuvoso, coloque uma música e dance na chuva.

Permita-se viver.